Lateral Matheus Oliveira projeta amistoso do próximo sábado

16, Maio de 2019 -
03:00


Dono de boa imposição física, o lateral-esquerdo Matheus Oliveira tem se destacado nos amistosos da pré-temporada do Serra Macaense com cruzamentos precisos para a área adversária. Até o momento foram duas assistências para gols, além de outras para finalizações dos atacantes. Em crescimento junto da equipe, o jogador espera evoluir bastante ainda em campo para ajudar o Verdão.

 

“Fico feliz em poder ajudar o time nesta preparação, tanto na parte ofensiva, quanto na parte defensiva. Sei que tenho muito a crescer ainda, como todos os companheiros. O trabalho do professor Luiz Felipe vem gerando resultados positivos para nossa equipe e tenho certeza que estaremos todos prontos para a estreia no Campeonato Carioca – Série B1. O grupo tem assimilado bem o que é passado no dia a dia e isso facilita o coletivo para sobressair no momento do jogo”, afirmou.

 

No próximo sábado (18), o Serra Macaense enfrenta o Goytacaz. Será a oportunidade de enfrentar pela primeira vez no ano um adversário que disputa as mesmas competições do Verdão. Para Matheus Oliveira, o duelo pode dar uma perspectiva de como encarar o Estadual.

 

“Será um jogo de duas equipes fortes e equilibradas. Ambas buscam o acesso na temporada e têm um elenco forte. Essa partida será um parâmetro para nosso início de competição daqui 15 dias. Daremos tudo em campo, independente do time que começar o amistoso, porque todos estão no mesmo nível de competitividade para fazer o melhor pelo Serra”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Studio da Coluna, Portugal Negócios Imobiliários, Clínica Dr. Dennis Salles e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

16, Maio de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube