Leandrão aponta importância de entender a competição

02, Jun de 2019 -
03:00


Depois da estreia com placar adverso do Serra Macaense na Série B1, o capitão Leandrão salientou a importância de entender imediatamente como funciona a competição e buscar logo a recuperação. De acordo com o zagueiro, muitos jogos serão decididos assim, por conta do equilíbrio entre as equipes. 
 
"A Série B1 é isso. Contato, força, competitividade, nem sempre será possível jogar com a bola no pé. O que precisamos entender é que a concentração em lances cruciais é extremamente necessária. Criamos, embora não como gostaríamos, sabemos nossos erros e vamos corrigir para a próxima partida. É um grupo unido, com foco e a superação de um pelo outro será uma máxima aqui dentro. Logo o resultado positivo virá. Já nesta segunda-feira nos reapresentamos e a página será virada focando no duelo diante do Duque de Caxias", definiu. 
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Gelito Easy, Ícone Sports, Clínica Dr. Dennis Salles, Nobels Atacado, Same Serviços Médicos, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

02, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube