Elenco do Verdão se reapresenta para semana de treinos e Caio fala em ‘olhar para frente’

03, Jun de 2019 -
03:00


A reapresentação do Serra Macaense ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), com o trabalho regenerativo na Academia Infinity para o grupo de jogadores que atuou durante os 90 minutos na partida de estreia do Campeonato Carioca – Série B1. Os demais atletas do plantel trabalharam na areia da praia, sob supervisão do preparador físico Victor Moitinho. A semana de treinamentos será cheia para o duelo diante do Duque de Caxias, no sábado (08), às 15h, no Estádio Ferreirão, no segundo jogo do Verdão na competição. 
 
Para o volante Caio, que ingressou no segundo tempo em Campos dos Goytacazes, a importância do plantel olhar em frente e seguir focado será a tônica nestes dias para a sequência da competição. Natural de Duas Barras, o atleta destaca a alta competitividade e o equilíbrio da Série B1. 
 
“Entendo que haverá equilíbrio até o final da competição. Temos que continuar trabalhando bastante para conquistar nossos objetivos. A estreia já é página virada, todos nós refletimos bastante no final de semana e estamos focados em olhar para frente, a fim de fazermos uma boa partida diante do Duque de Caxias, no próximo sábado. Será o chamado jogo de seis pontos. Toda partida é importante e vale como uma final em um campeonato assim”, analisou.
 
Com intensidade dos volantes no setor de marcação e construção, Caio também disputa posição na equipe do técnico Luiz Felipe. Na partida inaugural do Verdão, o atleta teve uma ótima chance que parou em milagre do goleiro adversário. 
 
“Essa disputa de posição é muito positiva para todos, os treinos durante a semana são bem disputados e vejo com bons olhos essa competição nossa, porque todos querem ser titulares, quem ganha é o Serra. Sobre o lance no jogo de estreia, como falei, temos que pensar em frente, corrigir os erros e buscar o crescimento, mas tenho sim uma característica de pisar na área, chegar como elemento surpresa, na ocasião em Campos, o goleiro foi muito feliz na defesa, pois foi um chute forte”, finalizou. 
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.
 
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

03, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube