Técnico Luiz Felipe parabeniza plantel pela entrega na vitória diante do Duque de Caxias

09, Jun de 2019 -
03:00


O domingo (09) foi de descanso para o elenco do Serra Macaense, após a vitória por 1 a 0 diante do Duque de Caxias, na tarde de sábado (08), em Cardoso Moreira. Satisfeito com o seu plantel, o técnico Luiz Felipe parabenizou os atletas pela entrega e salientou que o trabalho bem feito levará o Verdão às metas traçadas.

 

“Um jogo muito difícil com o Duque de Caxias, uma equipe muito qualificada e que veio para brigar pelo acesso. Mas jogamos tudo aquilo que esperávamos ao longo dos dias. Fomos muito bem taticamente, mantivemos o foco e tivemos chance de vencer até com um placar melhor, porque criamos boas oportunidades. A equipe toda está de parabéns pelo empenho, a gente veio de um revés, quando isso acontece precisamos mudar o astral do grupo, mas pelo que nós trabalhamos durante a semana, o grupo se comportou de maneira muito eficiente e tudo transcorreu bem como gostaríamos dentro de campo. Foi só a primeira vitória. Temos um objetivo bem traçado e seguimos em busca disto, com foco e entrega”, afirmou.

 

A reapresentação do elenco profissional está marcada para a próxima terça-feira (11), às 9h30min, no Campo do CEPE, quando começam os preparativos para o jogo diante do Serrano, em Petrópolis, no domingo (16), às 15h.

 

“Sempre é melhor corrigir quando o time vence e como falei anteriormente, nosso astral se manteve alto depois da estreia. Então agora, passados dois jogos, conquistando a primeira vitória, podemos pontuar nos trabalhos táticos as situações a serem corrigidas para seguir evoluindo também com tranquilidade. Quem trabalha com afinco tem a recompensa. É importante jogar e merecer, fazer por onde, assim iremos alcançar as metas. Será mais uma semana cheia para treinarmos com dedicação e responsabilidade”, definiu o comandante.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

 

 

09, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube