Serra Macaense encanta no empate com Macaé Esporte

15, Maio de 2016 -
03:00


Os objetivos, em termos de competições, são muito distintos.

Enquanto o Macaé Esporte se prepara para disputar a Série C do Brasileirão 2016 (estreia na semana que vem, no Canindé (SP), contra a Portuguesa), o Serra Macaense está realizando sua pré-temporada para começar a Série C do Cariocão 2016, no dia 19 de junho (enfrentando o Duquecaxiense, no Moacyrzão).

Serra Macaense e Macaé Esporte ficaram no 1 x 1 após 90 minutos de treino, em atividade programada para ontem, no Estádio Cláudio Moacyr.

"Além da diferença de investimento, e de posicionamento no ranking do futebol brasileiro, ainda temos que analisar a fase de treinamento. O Macaé Esporte estreia na semana que vem no Brasileirão. O Serra, só joga dia 19 de junho. Ainda estamos priorizando a parte física. Semana passada, tivemos dois treinamento na areia da Praia Campista", analisou o diretor-executivo do Serra, Guilherme Kroll.

O treinamento foi sub-dividido em 3 tempos de 90 minutos.

Na primeira parte, a superioridade do Serra Macaense foi visível. O atacante Luquinha desperdiçou uma grande chance aos 15 minutos de jogo, após aparecer de cara com o goleiro adversário, que conseguiu abafar o chute.

Aos 23, o lateral-esquerdo Alysson Oliveira mandou um chute muito forte que balançou o travessão do Macaé Esporte.

Aos 26, foi a vez do bom goleiro do Serra. Ítalo, realizar grande defesa, numa jogada de escanteio do Macaé.

Aos 28 minutos, finalmente saiu o gol do Serra Macaense. Após um excelente lançamento do meia Luann, Luquinha driblou o goleiro adversário e anotou um golaço.

O primeiro tempo de jogo terminou com a vitória do Serra Macaense por 1 x 0.

O Macaé empatou aos 23 minutos do segundo tempo e a partida seguiu equilibrada até o final, após os 2 técnicos realizarem inúmeras substituições.
 

O volante Miguel fez grande atuação contra o Macaé

 "Foi um jogo muito importante para nós. Afinal, enfrentamos em igualdade um time da Série do Brasileirão. Não existe mais dúvida sobre a qualidade do nosso time", declarou o artilheiro Luquinha. "O Luann fez um lindo lançamento em diagonal. Entrei na hora certa e recebi de frente para o goleiro. Ganhei a dividida e tirei do alcance dele".

 

Miguel e Alysson Oliveira foram muito 
elogiados no jogo de ontem



O volante Miguel e o lateral-esquerdo Alysson Oliveira foram muito elogiados pelos observadores da partida.
"Tivemos chances reais de ganhar. A bola no travessão (chutada por Alysson Oliveira) foi uma pintura. Jogamos com muita atenção", falou Miguel.
"Foi um ótimo jogo, Nos empenhamos demais. Muito legal empatar com um time da Série C do Brasileirão", disse Alysson Oliveira.

15, Maio de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube