NOTÍCIAS

Sub-15 do Serra Macaense recebe visita do zagueiro Bruno Viana

12, Jun de 2019

Um dia especial para os ‘Moleques do Serra’ da categoria sub-15 na tarde desta quarta-feira (12). Além de abraçarem o treinador Fabiano Mourinho, aniversariante do dia, os jovens da ‘porta de entrada’ do Serra Macaense receberam a visita do zagueiro Bruno Viana, que defende o Braga, de Portugal, mas é nascido em Macaé e pertenceu ao Cruzeiro, onde jogou inclusive o Campeonato Brasileiro.

 

“Hoje foi mesmo um dia diferente para nós. Poder rever um grande atleta que ajudei a formar, como o Bruno, tornou meu aniversário especial. Ele veio até nosso treino para trazer um pouco de sua experiência para nossos meninos do sub-15. Sempre é importante mostrar que todos têm potencial para chegar ao nível profissional. Ele é um zagueiro que surgiu no projeto do bairro Malvinas, aqui em Macaé e com 13 anos foi destaque em diversas competições. Depois de ser recusado em algumas equipes, quando disputou a Copa do Brasil Sub-15 pelo PSTC teve grande destaque e acertou com o Cruzeiro, onde anos depois se profissionalizou, jogou na equipe, foi negociado para o maior time da Grécia e agora está no Braga, em Portugal. Isso mostra para nossos atletas aqui que um sonho precisa ser construído, passar por cima de barreiras, porque a estrada é longa, mas pode ser bastante proveitosa”, analisou o comandante.

 

Neste sábado (15) o Serra Macaense Sub-15 tem amistoso diante do Córrego de Ouro. Será a última atividade antes da estreia no Campeonato Carioca – Série B1/B2 da categoria, no domingo (23), contra o Campos, no Moacyrzão.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Divulgação/Serra Macaense