Técnico Luiz Felipe projeta confronto difícil contra o Serrano

14, Jun de 2019 -
03:00


O Serra Macaense tem ainda um treino antes do jogo diante do Serrano, no domingo (16), às 15h, no Atílio Marotti, mas já nesta sexta-feira (14), após a atividade com o plantel, o técnico Luiz Felipe traçou um resumo sobre os trabalhos da semana. Depois de vencer o Duque de Caxias no último sábado (08), o grupo se reapresentou na terça-feira (11) e começou a preparação para o duelo em Petrópolis. De maneira intensa e bastante explicativa, o comandante do Verdão corrigiu erros pontuais e buscou ainda mais evolução naquilo que deu a primeira vitória para a equipe no Campeonato Carioca – Série B1.

 

“A semana foi bastante positiva, o grupo trabalhou muito forte, bem focado e dedicado aos treinamentos, como sempre, aliás. Focamos na bola parada durante os dias de atividades, que é um ponto bem forte da equipe do Serrano. Fizemos vários trabalhos posicionais defensivos, não abrindo mão também da nossa parte tática ofensiva, claro, porque também vamos tentar propor o jogo. Mesmo que a gente preveja já algumas dificuldades, além do bom momento da equipe deles que vem de vitória no meio de semana, estão com seis pontos, bem motivados, adversidade climática, o frio e neblina, enfim, buscaremos desenvolver nosso jogo, como foi na semana passada, para voltar com os três pontos. Vamos respeitando o Serrano, mas temos que fazer nossa parte em relação aos objetivos para dar sequência na competição”, afirmou.

 

Neste sábado (15), ao término do apronto, a delegação almoça e viaja com vinte jogadores para a concentração. O grupo ficará hospedado em Xerém, cerca de 30 minutos de distância do local do jogo.

 

“É uma medida que tomamos por vários fatores. Subir a Serra sempre requer mais atenção, a distância é maior, então sair no dia do jogo nesse caso é arriscado. Além disso, o grupo que já tem uma certa rotina de concentração na Toca da Coruja para alguns atletas, poderá ficar todo junto, conversar, estar ainda mais focado para a partida. Cada jogo é uma final pelo grande equilíbrio da competição e, novamente neste domingo, teremos uma partida considerada de ‘seis pontos’. Quem menos errar é que sairá vitorioso”, finalizou o comandante.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

14, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube