Franklin Alexandre é o Diretor da Área Médica do Serra Macaense

22, Maio de 2016 -
03:00


O Serra Macaense continua estruturando seu 'Time dos Sonhos'.

Franklin Alexandre, gestor da Clínica Mais, de Rio das Ostras, está assumindo como Diretor da Área Médica do clube.

Ele se junta a Jeferson Marcos (Diretor de Responsabilidade Social) e Fábio Mata (Diretor de Comunicação) no corpo diretor do Serra Macaense.

Rodrigo dos Santos (Gestor), Guilherme Kroll (Diretor Executivo), Sandro Moraes (Diretor de Esportes) e Jorge Guilherme Costa (Diretor Administrativo) formam a direção executiva da entidade.

"Estamos formando um Dream Team. É um verdadeiro time dos sonhos", confessa Guilherme Kroll, diretor executivo. "Estou sentindo um orgulho enorme em fazer parte dessa equipe".

O Serra Macaense também está montando um time de primeira linha de representantes.

"Já contamos com o Jadson (Engenho da Praia), com o Tuia (Conceição de Macabu), com o Ítalo (Barramares), com o Paulinho (Morro de São Jorge) e com o Maxsuel (Lagomar). Estaremos anunciando, em breve, nossos representantes na Nova Esperança e em Rio das Ostras", prosseguiu Kroll. "Teremos uma verdadeira Seleção de Galáticos. O Projeto vai muito longe".

"Estaremos iniciando, no próximo sábado, nosso trabalho. Vamos realizar exames laboratoriais em todos os jogadores do Profissional e do Sub-20. Testes físicos também serão aplicados", falou Franklin Alexandre, empolgado em participar dessa equipe. "Teremos acompanhamento em todos os jogos do Serra Macaense".

22, Maio de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube