Com reforços do profissional, técnico Rodriguinho projeta estreia no Torneio OPG

18, Jun de 2019 -
03:00


Na próxima quarta-feira (19), o elenco sub-20 estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães diante do Pérolas Negras, no estádio do Trabalhador, às 13h, em Resende. Com a mudança do regulamento nesta temporada, a competição será toda em formato mata-mata. O técnico Rodriguinho, além do plantel à disposição que já está na disputa da Série B1 da categoria, também recebeu nesta segunda-feira (17) o reforço de três jogadores profissionais para seu elenco. O goleiro Schineider, o zagueiro Iago Alves e o lateral Alisson somam-se ao grupo para a disputa.

 

“São jogadores jovens, mas com experiência no futebol, o que sempre é bom para agregar. O Iago com passagem por um grande Clube como o Grêmio, onde fez sua base, o Schineider jogou na Chapecoense, teve destaque, Alisson tem passagem no Tubarão, em Santa Catarina, todos têm rodagem para passar experiência para nossos garotos. Podem ser uma voz ativa para dar uma tranquilizada em campo, auxiliando no aspecto de um jogo quente, orientar para atacar, defender, posicionamento, enfim. Eles agregarão muito ao grupo, sem dúvidas”, afirmou o treinador.

 

Depois de uma viagem desgastante no último domingo (16) para a cidade de Petrópolis, a delegação tem nova batalha longe de Macaé. Para tal, o comandante dos Moleques do Serra prevê dificuldade na partida de estreia, bem como planeja rodar o onze inicial.

 

“O Torneio OPG é uma competição que queremos chegar no mínimo na final. Mas precisamos estar focados sempre e pensar jogo a jogo, porque tudo é decisão em 180 minutos. É importante essa disputa também porque daremos oportunidades aos atletas que estão tendo menos tempo de jogo no Estadual. Confio muito no meu grupo. Como o plantel tem qualidade também, vamos rodar alguns jogadores porque há o desgaste da viagem longa e cansativa que fizemos para Petrópolis e teremos essa agora para Resende. A competição é mata-mata, vamos buscar manter nosso padrão mesmo com algumas alterações, para continuar evoluindo. Não levarei nenhum atleta que não possa me entregar 100% em campo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

18, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube