Experiente, Daniel ressalta plantel qualificado para estreia na Copa Rio

18, Jun de 2019 -
03:00


Autor da cobrança de escanteio que resultou no gol da vitória do Serra Macaense diante do Serrano, no último domingo (16), o lateral Daniel demonstrou satisfação em poder colocar na prática aquilo que é bastante treinado pelo elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe. Agora, no entanto, a hora é de virar a chave para focar na estreia da Copa Rio, nesta quarta-feira (19), no Ferreirão, diante de um adversário conhecido. O Campos foi o algoz do Verdão na Série B1, mas o objetivo do plantel é deixar essa história no passado.

 

“Fico feliz de ter participado do gol, porque é algo que a gente treina bastante. Sabemos que uma bola parada define uma partida, por isso requer bastante treinamento e muita concentração na hora do jogo para que tudo saia da melhor maneira. Como já temos esse importante jogo pela Copa Rio, o foco está todo no duelo. Com certeza nossa postura será diferente nesse novo encontro. Naquela ocasião tivemos alguns pontos que pesaram para a derrota, como a ansiedade pela estreia, o campo bastante irregular. Para amanhã nosso time está mais calejado. Sabemos que para a gente sair com o resultado positivo temos que pôr em prática tudo que estamos fazendo nos jogos e nos treinos, além de estarmos atentos até o último minuto”, garantiu.

 

Pelo desgaste de alguns atletas, o onze inicial deve ter mudanças ainda a serem confirmadas pelo treinador da equipe. Porém, Daniel é figura certa no confronto. Experiente, o profissional elogia os companheiros e fala em agregar.

 

“Viemos de duas vitórias importantíssimas no Estadual, onde nosso foco é o acesso como todos têm conhecimento, mas agora é outra competição que vamos entrar para ganhar também. Um jogo de 180 minutos, onde temos que ter muito cuidado. Temos um grupo muito qualificado, todos são importantes, a disputa de posição é muito sadia e quem o treinador escolher para começar essa partida certamente dará o seu melhor para ajudar a equipe, independente de nomes, somos um grupo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

18, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube