Luiz Felipe fala após jogo em Moça Bonita

30, Jun de 2019 -
03:00


O técnico Luiz Felipe fez a avaliação do Serra Macaense, após a partida diante do Bonsucesso, na tarde desde domingo (30). O comandante salientou a melhora da equipe na etapa complementar, onde o Verdão teve chances de empatar, lamentou o segundo gol no final e já tratou de motivar o elenco para a sequência da competição.

 

“Tivemos um primeiro tempo bem abaixo no rendimento, não conseguimos desenvolver nosso jogo e corremos atrás da bola, completamente fora do que a gente trabalha no dia a dia. Corrigimos no segundo tempo, a entrada do Barreto deu uma qualidade na saída de bola ao lado do Vico, adiantamos a marcação, buscamos mais amplitude, mais espaços e envolvemos a equipe deles. Fomos muito melhores em relação a nós mesmos e ao próprio adversário. Criamos, finalizamos e merecíamos ter empatado. Aí no final, uma infelicidade de levar o segundo gol na falta. Agora é descansar, pontuar nossos erros para que não voltem a ocorrer, aproveitar que a semana será cheia para seguir o trabalho e focar no jogo contra o Friburguense, onde em casa precisamos fazer a nossa parte, porque o objetivo permanece inalterado”, resumiu.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

30, Jun de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube