Moleques do Serra largam atrás nas oitavas de final do Torneio OPG

03, Jul de 2019 -
03:00


Apesar de muita luta e boas oportunidades de gol, o Serra Macaense foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco da Gama, na partida de ida das oitavas de final do Torneio OPG, na tarde desta quarta-feira (03), no Moacyrzão. 

 

O duelo foi bastante equilibrado e franco. O Verdão criou chances claras, porém pecou no toque final e não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário. O Vasco por sua fez foi efetivo quando chegou ao ataque. Os gols aconteceram aos 19 minutos da primeira etapa e o derradeiro aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Serra Macaense buscava o empate. No jogo de volta, na próxima quintaf-feira (11), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, os Moleques do Serra precisam devolver uma diferença de dois gols para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

 

"Fizemos um bom jogo, onde não ficamos atrás, sim alternando a marcação, porém pecamos novamente nas tomadas de decisões para finalizar ao gol do Vasco. Conseguimos ter um volume maior no segundo tempo, mas contra time grande não pode falhar, pois eles têm um poder de definição muito bom. O importante que sabemos que esses garotos podem jogar de igual para igual com qualquer adversário da categoria, só depende deles mesmo confiarem mais em si. Eu sei o grupo que o sub-20 tem, são atletas dedicados e com qualidade técnica. Agora vamos mudar o disco para focar novamente no Estadual, pois sábado temos um compromisso importante diante do Friburguense", analisou o técnico Rodriguinho.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

03, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube