Anderson foca em ‘final’ no próximo sábado

04, Jul de 2019 -
03:00


O zagueiro Anderson fez sua estreia com a camisa do Serra Macaense no último domingo (30). Experiente, o jogador entende que o longo período de hiato desde sua então última partida profissional, o deixou com ainda mais vontade de vencer dentro de campo. Em busca do melhor ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros, o atleta garante que em breve estará 100%, pois durante mais de 60 dias trabalhou a parte física e fez atividades fortes com bola.

 

“Primeiramente quero agradecer a todos envolvidos com este meu retorno. A força dos companheiros, respeito e profissionalismo com que a diretoria me tratou neste caso, acreditando em mim e dando respaldo, fortaleceram para eu seguir trabalhando até essa estreia. É uma alegria enorme poder voltar a fazer o que mais amo novamente, estar em campo, à disposição para ajudar o grupo, realmente uma grande satisfação. Eu sabia que poderia sentir um pouco a falta de ritmo de competição, aconteceu realmente isso diante do Bonsucesso, mas acredito que já para essa partida contra o Friburguense eu já tenha melhores condições para dar meu melhor”, afirma.

 

Para sábado (06), no duelo contra a equipe de Nova Friburgo, Anderson entende que a concentração deve estar acima da média, para não se repetirem erros como no jogo anterior.

 

“Nosso pensamento desde o começo da temporada, mesmo eu sem condições de jogo pude acompanhar e treinar com o elenco, se dá em cima do acesso. Para isso, cada jogo é uma final e não será diferente contra o Friburguense. Temos três jogos restantes nesse primeiro turno para conseguir nosso objetivo, mas não adianta pensar lá na frente e esquecer do próximo compromisso. Entramos desligados no domingo passado e vimos as consequências. Corrigimos os erros nos trabalhos da semana e sabemos o que precisamos fazer. Com respeito ao adversário, mas dentro de casa a imposição de jogo tem que ser nossa”, finaliza.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

04, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube