Técnico Luiz Felipe cita evolução e quer Serra Macaense fazendo a sua parte

05, Jul de 2019 -
03:00


O Serra Macaense volta a campo neste sábado (06), 15h, no Ferreirão, quando recebe o Friburguense, pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont. A semana de treinamentos do técnico Luiz Felipe foi bastante intensa e focada no difícil adversário. Com nove pontos na tabela e ocupando o terceiro lugar no grupo, o Verdão segue com o objetivo único do acesso. Para tal, busca nesse momento ingressar no G2 de sua chave. De acordo com o comandante, o pensamento jogo a jogo continua e a concentração para voltar a vencer é a tônica do elenco.

 

“A gente vem de resultado negativo, mas isso já ficou para trás, até porque o segundo tempo que fizemos no Rio de Janeiro nos faz acreditar que a equipe pode evoluir ainda mais e conquistar um bom resultado diante do Friburguense. É um adversário cascudo, que marca forte, mas trabalhamos bastante para impor nosso jogo e sair com os três pontos, a fim de seguirmos avançando na tabela. Restam ainda três partidas contando com esta, mas não podemos pensar lá na frente. O foco está no próximo adversário. Fazendo a nossa parte em campo, depois olhamos como fica a pontuação”, afirma.

 

Sem poder contar com Maurício Tomazi, suspenso, o treinador deve promover a estreia de Marcelo Boito no setor. Em compensação, Gradici está à disposição, após cumprir automática. Vinte atletas estão relacionados para o confronto. A delegação deixa Macaé no dia da partida às 9h.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

05, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube