NOTÍCIAS

Serra Macaense empata e está fora do Torneio OPG

11, Jul de 2019

A equipe sub-20 do Serra Macaense empatou por 1 a 1 com o Vasco da Gama, na tarde desta quinta-feira (11), no jogo de volta do Torneio OPG. O gol do Verdão foi marcado por Neemias. Como na primeira partida o resultado foi 2 a 0 favorável ao adversário, a equipe se despediu da competição.

 

Agora, os Moleques do Serra voltam suas forças em busca da classificação na Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca – Série B1, onde domingo (14), às 12h45min, enfrentam o líder do Grupo B, Tigres do Brasil. Uma vitória garante o Verdão na semifinal do turno.

 

“Só quero dizer que esses garotos merecem muita coisa, pois jogar de igual para igual com um time grande como o Vasco, não é para qualquer um. Mérito todo do grupo. A classificação não veio, mas tenho convicção de que algo melhor nos espera. Tenho muito orgulho desse time”, resumiu o técnico Rodriguinho.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense