Missão dada, missão cumprida: sub-20 avança em 1° lugar na geral

20, Jul de 2019 -
03:00


Com gols de Renato, Neemias e João Chagas, o Serra Macaense empatou em 3 a 3 com o Barra da Tijuca pelo Campeonato Carioca - Série B1 e confirmou o primeiro lugar do Grupo B na categoria sub-20. Em uma grande partida, de alta intensidade e disputa, os Moleques do Serra mostraram a disposição para buscar o resultado, após sofrer a virada. Pela campanha, os comandados do técnico Rodriguinho tem vantagem na semifinal da Taça Santos Dumont, que será disputada no próximo final de semana. 
 
"Mérito desses garotos. Foi um jogo de superação, uma partida muito forte, a equipe do Barra da Tijuca é excelente. Pecamos em dois gols, sem tirar o mérito do adversário, mas buscaremos corrigir durante a semana. No entanto, agora é comemorar o primeiro lugar geral e saber que não tem nada ganho. Atingimos a primeira missão. Agora vamos em busca da principal meta, com humildade e pés no chão", argumentou o treinador.
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas: Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.
 
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

20, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube