Teve Volta

31, Maio de 2016 -
03:00


O Serra Macaense, representando a Liga Macaense de Desportos, conseguiu classificação para a Fase Semifinal do Campeonato Regional de Seleções Sub-17, ao derrotar Carapebus, por 2 x 0, ontem, no Campo do Frade. Os gols foram marcados pelo craque Marquinhos.

O próximo adversário da equipe macaense será Quissamã, que eliminou Conceição de Macabu, conseguindo duas vitórias (2 x 0 e 5 x 0). A primeira partida será em Macaé.

No jogo da volta, o Serra (que havia perdido em Carapebus por 1 x 0) já começou o jogo procurando o gol.

Aos 8 minutos. o meia Marquinhos cobrou falta pela esquerda e tirou a bola do alcance do goleiro, assinalando um bonito gol, que deu tranquilidade ao time da casa.

Aos 37 minutos, o mesmo Marquinhos aproveitou rebote da zaga adversária, e construiu a vantagem necessária para a classificação do Serra Macaense à próxima fase.

O Serra, comandado pelo técnico Quarenta de Oliveira, veio para o jogo com uma importante modificação, O atacante Pascoal foi escalado para atuar entre os beques adversários.

"Estou muito feliz porque pude ajudar o time a obter a classificação. Agora, vamos focar no próximo jogo", falou Pascoal.

O meia Marquinhos foi o grande nome do jogo.

"No primeiro gol, cobrei uma falta ao lado da área. Todos pensaram que iria cruzar. Acertei o ângulo, fora do alcance do goleiro", analisou Marquinhos. "No segundo, o zagueiro deu rebote. Chutei de fora da área, tirando do goleiro".

"Quero seguir fazendo gols. É muito bom ver a minha equipe sorrindo", finalizou.

O goleiro Vinícius foi outro destaque macaense.

"A diretoria do Serra Macaense vem apoiando nosso trabalho.", constatou o goleiro. "Nosso time mudou a postura. Tivemos mais união e a atitude melhorou. Jogamos com vibração. Ganhamos as divididas. Nosso capitão, o Marquinhos, marcou 2 belíssimos gols".

31, Maio de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube