NOTÍCIAS

Anderson Manga ressalta confiança que grupo do Verdão manteve, mesmo em período sem vencer

19, Ago de 2019

O atacante Anderson Manga, que deu assistência para o primeiro gol da vitória diante do Olaria, no último sábado (17) por 2 a 1, valorizou a confiança interna do grupo do Serra Macaense no período em que o time atravessou um período sem vencer no Campeonato Carioca – Série B1. Para o experiente jogador, o resultado no Ferreirão mantém o Verdão apto a atingir os objetivos propostos para a competição.

 

“A nossa equipe até vinha fazendo boas partidas, mas infelizmente a bola não entrava. Tanto eu, como o Leandrão, o Dani, Washington e o Diego sempre falávamos que as coisas só iriam mudar com a gente trabalhando cada vez mais. Graças a Deus nesse final de semana conseguimos a vitória. Nós sempre confiamos um no outro ali dentro, por mais que ficássemos tristes quando o resultado não vinha. Mas nunca perdemos a confiança e nem deixamos de trabalhar forte. Acredito que retomamos agora o caminho traçado no início da Série B1 para chegarmos na classificação para as semifinais”, afirmou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense