Serra Macaense acerta empréstimo de Mateus Santos ao Fluminense

20, Ago de 2019 -
03:00


O Serra Macaense informa que o meia Mateus Santos, um dos destaques da equipe sub-20 no Campeonato Carioca  – Série B1 assinou contrato por empréstimo com o Fluminense na manhã desta terça-feira (20). O jogador nascido em 2001 é mais um dos jovens talentos que surgiram nas categorias de base do Verdão e demonstrou toda sua qualidade no período, abrindo as portas no Clube do Rio de Janeiro. Para o presidente Rodrigo dos Santos, mais um passo importante no reconhecimento da marca Serra Macaense.

 

“Estou muito feliz em concretizar mais uma operação de um atleta da nossa equipe sub-20, que teve um destaque muito grande no Estadual deste ano e com isso chamou atenção de muitos clubes grandes. Através disso fechamos com o Fluminense esse empréstimo com opção de compra futura. Isso demonstra para nós que estamos no dia a dia que o trabalho desenvolvido nas categorias de base vem dando resultado muito positivo. Estamos todos felizes com essa oportunidade surgida ao Mateus. Como falamos para todos os atletas, agora é com eles desempenharem em campo o seu potencial, para que nosso Clube possa ser ainda mais respeitado no mercado do futebol, onde estamos em busca do Selo de Clube Formador”, afirmou o mandatário.

 

Entusiasmado com a negociação, o jogador destacou a gratidão pelo Serra Macaense em sua despedida.

 

“Tive uma experiência muito boa, onde pude aprender bastante em pouco tempo de Clube. Conquistei amigos e irmãos graças ao Serra Macaense, um lugar onde fui muito feliz jogando, clube maravilhoso para minha vida, onde aprendi diversas coisas novas, filosofias dentro e fora de campo e consegui mudar minha vida. Sou grato pela oportunidade que me foi dada primeiramente pelo diretor Mário (Ferro), o presidente Rodrigo (dos Santos), nosso técnico Rodriguinho, pelas pessoas que me levaram até o Serra Macaense e me abriram portas, o staff todo como a Tatiane, psicóloga, o (Tiago) Rosa, supervisor, o Genésio, massagista, enfim, todos que trabalham no Clube. Sempre serei grato por tudo que aconteceu comigo no Verdão. Cresci, superei, lutei e venci as batalhas. Obrigado de coração, Serra Macaense. Estou realizando um sonho com essa chegada ao Fluminense e quero agradecer também ao professor Luiz Felipe  por essa oportunidade. Isso é só o começo da trajetória”, definiu.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

20, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube