Em reapresentação, Serra Macaense realiza jogo-treino com o Búzios

26, Ago de 2019 -
03:00


O grupo do Serra Macaense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) no Campo do Horto para início das atividades da semana, após o empate sem gols com o Nova Cidade. Os atletas que não atuaram em Nilópolis ou entraram no segundo tempo participaram de um jogo-treino contra a equipe do Búzios, que disputa a Série B2. O placar final foi 0 a 0.

 

“Um amistoso muito bom, interessante, até porque o time deles tinha bastante jogadores acostumados a jogar a Série B1 e nós acreditamos que sejam candidatos a subir, inclusive. O (Rafael) Soriano sempre tem usado a reapresentação de início da semana para colocar esses meninos que não vem jogando tanto para dar ritmo. Já havíamos feito isso contra o sub-20, contra o sub-17 e agora tivemos esse com o Búzios. Foi um treino bem movimentado, de ambas as partes. De positivo também quando o treinador promoveu a entrada de atletas do nosso sub-20 que mantiveram o nível e melhoraram um pouco o rendimento na etapa final, com principal destaque o Guilherme Willy, nascido em 2001”, avaliou o diretor de futebol, Mário Ferro.

 

Os demais atletas que atuaram toda a partida realizaram treinamento físico na Academia Infinity, sob supervisão do professor Victor Moitinho. A sequência da semana será com treinamentos de um período à tarde, com exceção da sexta-feira (30), véspera do confronto com o Goytacaz, em Cardoso Moreira, que ocorrerá pela manhã.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Ivy Caroline/TV Cinegol

26, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube