NOTÍCIAS

Verdão superado em Cardoso Moreira

31, Ago de 2019

O Serra Macaense perdeu para o Goytacaz na tarde deste sábado (31) por 1 a 0, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Verdão segurava o ímpeto adversária até a reta final da partida, com uma boa atuação do goleiro Matheus Phillipe. No entanto, em um contragolpe aos 36 minutos da etapa complementar, o atacante Luquinha conseguiu superar o arqueiro e marcar o único gol do confronto.

 

Com o resultado, a equipe cai uma posição na tabela de classificação da Taça Corcovado, ocupando agora o 6° lugar com cinco pontos. No entanto, ainda restam cinco rodadas e a busca pela vaga na semifinal segue viva, já que os comandados por Rafael Soriano estão cinco pontos atrás do 2° colocado. Já na classificação geral não houve alteração, onde o Serra Macaense está em 12°.

 

Na próxima rodada, já na quarta-feira (04), o confronto será diante do Sampaio Côrrea, no estádio Lourival Gomes, às 15h.

 

O time atuou com Matheus Phillipe, Daniel, Leandrão, Brendo e Lorran (Anderson); Gradici, Vico e Gabriel Corrêa; Bruno Santos (Washington), Biel e Anderson Manga (Iago).

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense