Técnico Rafael Soriano avalia rodada anterior e projeta duelo com o Sampaio Corrêa

02, Set de 2019 -
03:00


O Serra Macaense volta a campo já nesta quarta-feira (04), diante do Sampaio Corrêa, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca – Série B1. Após a derrota no último sábado (31) para o Goytacaz, o foco segue firme na disputa pela parte de cima da tabela de classificação. O técnico Rafael Soriano avaliou a partida passada.

 

“No jogo passado iniciamos sonolentos, eles foram superiores, mas na primeira parte não houve chances de gol. No segundo tempo voltamos melhores, com mais volume, conseguimos mais posse de bola, mas não convertemos em situações de gol e fomos forçados a fazer três substituições por problemas médicos, tanto do Biel e do Manga, como do Leandrão, no final do jogo e isso pesou um pouco. Fomos infelizes em um momento que estávamos melhores e acabamos tomando o gol. O Goytacaz foi feliz em converter a situação que criou. A gente sabia que seria um jogo difícil, muito truncado e quem errasse menos venceria o jogo, como foi a realidade da partida”, afirmou.

 

Pela primeira nesse Estadual, o meio de semana terá jogos do Verdão, que se reapresentou nesta segunda-feira (02) para trabalhar visando o confronto.

 

“Com relação à quarta-feira, mais um jogo muito difícil dessa sequência. O Sampaio Correa é uma das melhores equipes da competição, um dos elencos mais fortes e jogar fora de casa, lá em Sampaio é sempre muito difícil. Vamos fazer uma análise geral do elenco, ver quem está em condições clínicas para ficar à disposição, nesses dois dias definir a equipe mais competitiva e tentar fazer alguns ajustes para que a gente possa ir lá e fazer um bom resultado”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

02, Set de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube