Rodriguinho projeta ‘jogo-chave’ contra o Sampaio Corrêa

03, Set de 2019 -
03:00


Para ingressar no G2 da Taça Corcovado e manter a ascensão na classificação geral, o grupo sub-20 do Serra Macaense tem um adversário direto nesta quarta-feira (04), fora de casa, pelo Campeonato Carioca – Série B1. Os comandados do técnico Rodriguinho enfrentam o Sampaio Corrêa, que está na vice-liderança de sua chave e dois pontos atrás do Verdão no cômputo total.

 

“Vamos em busca da vitória. Esse grupo em momento algum pensa em outro resultado, claro respeitando o Sampaio Corrêa, que é uma excelente equipe. Mas temos nossos valores e não chegamos até aqui sem méritos. Temos muito trabalho, como o adversário também tem, mas vamos para conquistar os três pontos, porque queremos subir na tabela, tanto na classificação geral, como na Taça Corcovado e esse é um jogo-chave. Temos os objetivos de grupo traçados, bem como os individuais e não podemos deixar cair o trabalho de modo algum”, declarou o treinador.

 

No mês de agosto, três ‘Moleques do Serra’ que se destacaram durante o Estadual partiram para novos desafios. Eram atletas que figuravam entre os artilheiros da equipe e ajudaram o time a chegar nos bons números até aqui. Mesmo com a saída destes emprestados para Fluminense, Botafogo e Volta Redonda, Rodriguinho manteve uma estrutura sólida.

 

“Esse grupo a cada dia que passa me surpreende mais ainda. Tivemos que ajeitar a equipe novamente com a saída do Neemias, do Renato e do Matheus, jogadores importantes que se destacaram e voaram para novas etapas de suas carreiras, o que faz parte do trabalho de todos do Clube, ou seja, formar jogadores para serem negociados. Tenho certeza que vamos fazer mais ainda, porque nosso elenco é capaz disso. A luta e o trabalho seguem para conseguirmos a classificação para as decisões da competição”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

03, Set de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube