Serra recebe Compacto Mix em festa no Barroco Lopes, de Conceição de Macabu

10, Jun de 2016 -
03:00


A equipe profissional do Serra Macaense fará, nesse sábado, seu último jogo preparatório antes da estreia no Campeonato Carioca da Série C, que acontecerá no outro domingo (19 de junho, no Estádio Cláudio Moacyr).

Um amistoso festivo está programado para o bonito campo do Barroco Lopes, em Conceição de Macabu, nesse sábado (11 de junho), a partir das 15 horas. O adversário será o Compacto Mix, campeão macaense de F7.

"O Quarenta (técnico do Serra Macaense) pediu para agendar mais um amistoso com o objetivo de acertar mais alguns detalhes. Optamos por realizar uma grande festa", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra.

"O Marcelo (gestor do Compacto Mix e proprietário de uma pizzaria com o mesmo nome) é um dos grandes esportistas de Macaé. Sou seu fã de carteirinha", continuou Kroll. "Seu trabalho e ideologia são admiráveis. Ele possui um espírito muito parecido com o do Serra Macaense. Não abro mão de tê-lo por perto. Esse amistoso será um reforço espiritual para a temporada que começa no domingo seguinte".

10, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube