Compacto Mix valoriza apronto do Serra para a estréia no Carioca 2016

12, Jun de 2016 -
03:00


O apronto para a estreia no Campeonato Carioca da Série C (domingo que vem, no Moacyrzão, contra o Duquecaxiense) não poderia ter sido melhor.

Serra Macaense e Compacto Mix realizaram uma grande partida, nesse sábado, no campo do Barroco Lopes, em Conceição de Macabu.

O placar final (Serra Macaense 2 x 1) foi o que menos importou. Aldênio e Marcos Vinicíus marcaram para o Serra.

"Foi um jogo que teve enorme validade. Enfrentamos uma defesa com 3 zagueiros muito duros. O Fábio Flor e o Vagão brilharam na Malásia, O Marcelão também é um excelente zagueiro", analisou o técnico do Serra Macaense, Quarenta de Oliveira.

"O Welington (10), do Compacto Mix, é um jogador diferenciado", analisou Rodrigo dos Santos, gestor do Serra. que também atua como empresário de jogadores profissionais, se referindo ao artilheiro do Compacto, que marcou um golaço no início do jogo.

"Nosso time segue ganhando maturidade. Hoje, o Lecinho mostrou que é diferenciado. Tanto no meio, como na lateral, ele está provando que trata a bola com muita qualidade", disse Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra Macaense.

"Cada dia, minha admiração pelo Compacto Mix cresce. O Marcello é um dirigente diferenciado. Ele apresentou uma equipe repleta de jogadores experientes. O goleiro Léo me encheu os olhos", continuou Kroll. "Esperamos contar com a torcida do Compacto na nossa estreia. O Marcello prometeu levar seu bandeirão para o Moacyrzão".

12, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube