Até a pé nós iremos...

11, Jul de 2016 -
03:00


Um time campeão se faz com muitos campeões... dentro e fora do campo.

Ontem, na viagem para enfrentar o tradicional Serrano FC, de Petrópolis, na Rua Barirí (estádio do Olaria AC), não faltou emoção para a equipe profissional do Serra Macaense.

A equipe viaja em ônibus próprio. Um problema no disco de embreagem fez a condução parar logo após Casimiro de Abreu. Foi quando começaram os problemas.

A sorte foi que o Serra costuma sair de Macaé com bastante tempo de antecedência e o gestor Rodrigo dos Santos ainda não havia deixado a cidade. Demonstrando enorme competência e poder de resolução de problemas, Rodrigo conseguiu locar um ônibus de luxo na empresa Translocar, e a equipe macaense conseguiu chegar às 12:30h em Olaria (o jogo estava marcado para às 13 horas).

As emoções não terminaram aí. O clube mandante (Serrano) não apresentou os 2 enfermeiros que são obrigatórios no regulamento da competição. Após os 30 minutos regulamentares, a Federação decidiu esperar mais alguns minutos, e o Serrano se salvou com a chegada de um enfermeiro do Mesquita FC, que jogaria a partida de fundo.

"O Projeto Serra Macaense tem como proposta apresentar um futebol diferente. Acatamos a decisão da FERJ de dar mais alguns minutos para o Serrano encontrar um enfermeiro. Isso pode acontecer com todo mundo. Não temos interesse em vencer jogos por WO", declarou Guilherme Kroll, diretor executivo do Serra.

"O Rodrigo demonstrou sua enorme habilidade em resolver problemas. Não é fácil encontrar um ônibus num domingo de manhã. O Boquinha (pai do craque Lecinho) também ajudou muito. Felizmente, encontramos um ônibus excelente na Translocar. Chegamos meia hora antes do horário da partida e fizemos o aquecimento normal. O placar de 0 x 0 acabou sendo muito bom, considerando as circunstâncias", finalizou Kroll.

A partida foi muito amarrada, com muita pegada no meio de campo. O Serra chegou a marcar um gol, que foi anulado pela arbitragem, que enxergou uma falta do ataque no meio do lance.

O lateral Lecinho levou muito perigo ao gol do Serrano, com fortes chutes de fora da área.

A partida

Serrano 0x0 Serra Macaense - Carioca Série C, 4ª rodada - 10/07/2016 às 13:30h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Raphael de Lima Carneiro

Serrano: Pedro; Douglas (Axel 20'/2ºT), Jefferson (Ladeira 14'/1ºT), Rodrigo e Samuel; Paulista, Brunão, Tikinho e Maycon; Ramon (Carlos - intervalo) e Marcelo. Técnico: Marcelo Olimpio

Serra Macaense: Italo, Lecinho, Neto, Brandão e Allyson Oliveira; Luann, Luquinha (Daniel 38'/2ºT), Leanderson e Matheusinho; Massaro (Marco Vinicio 37'/2ºT) e Gabriel. Técnico: Quarenta de Oliveira

Cartões amarelos: Tikinho (SER)

11, Jul de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube