Sub-20: Serra Macaense conquista o Campeonato Carioca Série C Sub-20

14, Nov de 2016 -
02:00


O Serra Macaense conquistou na tarde deste domingo (13), com uma rodada de antecedência, o título do Estadual da Série C de Futebol Júnior. Jogando no estádio Expedicionário a equipe alviverde goleou o Nova Cidade por 5 a 0, na penúltima rodada do triangular final, chegou aos oito pontos ganhos e não poderá mais ser alcançado.
Sabendo que só a vitória interessava o Serra Macaense começou melhor. Ofensivo, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, através de Daniel e Nathan. Na etapa complementar o Nova Cidade saiu para o jogo, mas deu espaços na defesa. Essa desatenção foi aproveitada pelo time de Macaé que marcou mais três vezes com Patrick, Daniel e Nathan, novamente, fechando o placar em 5 a 0 e comemorando o título da competição.
Feliz com o resultado, o gestor do Serra, Rodrigo dos Santos, falou sobre a conquista. “Estamos fazendo um trabalho de base e já no primeiro ano tivemos o resultado. Conquistamos o acesso para a Série B e agora o título nos juniores. Mostra que todos os clubes devem investir na base para se tornar autossustentável. Deixo os meus parabéns a todos os atletas e comissão técnica.”, disse o dirigente.

14, Nov de 2016 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube