Times de Macaé se unem na preparação para o Campeonato Carioca

19, Jan de 2017 -
02:00


O Serra Macaense realizou na tarde desta quarta-feira (18) mais um jogo-treino. A equipe treinada por Quarenta enfrentou o Macaé Esporte, no Estádio Moacyrzão.

O Serra entrou em campo com uma alteração em relação ao time que jogou contra o Fluminense, o goleiro Henrique entrou no lugar do Ítalo. A partida terminou em 4x0 para o Macaé, que aproveitou as oportunidades para definir o placar. Buscando criar alternativas ofensivas, equipe alviverde optou por finalizações de fora da área. 

O treinador Quarenta afirmou que irá aumentar a cobrança aos jogadores em relação a obediência  tática, “cometemos os mesmos erros do jogo do Fluminense. Falta obediência tática na nossa marcação”. Para Biel, “falta definir a marcação para não acontecer mais esses erros que estão prejudicando os jogos que estamos fazendo. Vamos melhorar o entrosamento com os jogadores novos para quando chegar a competição não acontecer esses erros”, e ressalta também a boa preparação que o time está fazendo.

As duas equipes se preparam para o Campeonato Carioca, sendo o Macaé Esporte para a Serie A e o Serra para a Serie B, que tem previsão de início em março. 

Foto: Tiago Ferreira

19, Jan de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube