Serra Macaense é destaque na imprensa nacional

27, Jan de 2017 -
02:00


Desde a última quarta-feira (25) quando o Serra Macaense venceu o Flamengo por 2 a 1, em jogo-treino realizado no CT Ninho do Urubu, a mídia nacional despertou para buscar mais informações sobre a história do Clube. Com grande repercussão nos mais variados veículos, o Serrinha conquistou o carinho de diversos aficionados pelo futebol.

Durante a preparação para o Campeonato Carioca - Série B, o Serra Macaense realizou quatro amistosos, todos contra times da elite do futebol carioca, sendo eles: Campos, Fluminense, Macaé e Flamengo. Sob gestão do presidente Rodrigo dos Santos desde o segundo trimestre de 2016, o Clube conquistou a quarta e última vaga de acesso para a Série B do Estadual, com uma vitória nos pênaltis sobre o Juventus.

Com a vitória sobre uma das principais forças do futebol brasileiro, o Serra Macaense foi destaque nos principais portais de mídia do país. Além dos destaques individuais na vitória, as veiculações contaram com detalhamentos da história do Clube, da ascensão à Série B do Campeonato Carioca e do planejamento e estratégias adotadas pela direção para alcançar os objetivos traçados para a temporada. Dentre os principais sites estão: GE.com, ESPN.com.br, Uol, Terra e FutRio.

27, Jan de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube