Preparação física a todo vapor no Serra Macaense

08, Mar de 2017 -
03:00


Depois dos testes preparatórios para o Campeonato Carioca - Série B, o Serra Macaense foca as atenções no desempenho físico dos atletas. Na última segunda-feira (06), sob comando do preparador físico Victor Moitinho, os jogadores da equipe profissional e Sub-20 foram submetidos a avaliação corporal para recolhimento de dados como peso corporal, percentual de gordura e massa muscular.

“Os testes são de extrema importância, pois todos os resultados serão interessantes ferramentas para que possamos ter um controle maior e melhor dos treinos que serão passados aos atletas, para sabermos como eles estão e podermos quantificar da melhor maneira os futuros trabalhos”, avaliou o preparador físico.

A semana será recheada de novas avaliações. A partir de terça-feira (07), os jogadores continuaram com a bateria de testes, com a aplicação de teste da capacidade aeróbica dos atletas, na Praia dos Cavaleiros. No decorrer da semana, estão sendo realizados trabalhos para analisar a capacidade anaeróbia, agilidade e velocidade dos atletas.

08, Mar de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube