Sub-15 lidera Grupo D do Campeonato Carioca - Série B1/B2

12, Jul de 2019 -
03:00


No próximo final de semana, a tabela do Campeonato Carioca – Série B1/B2 aponta folga para o sub-15 e sub-17 do Serra Macaense. Líder do grupo D com seis pontos em três rodadas, a categoria que é ‘porta de entrada’ do Clube, realiza amistoso no sábado (13), para manter o ritmo de jogo, diante do Córrego de Ouro. Para o técnico Fabiano Mourinho, o crescimento da equipe ainda está acontecendo na temporada.

 

“Estamos com um elenco praticamente todo renovado neste ano e trabalhando incansavelmente na busca da evolução técnica, tática e física dos atletas. Para manter o ritmo de jogo vamos realizar esse amistoso na região serrana de Macaé, local que é o berço do nosso Clube. Nossos moleques têm demonstrado muita responsabilidade e vontade de aprender, isso facilita e muito nosso trabalho, por isso, acreditamos que faremos um excelente estadual. Um exemplo disso está já na atuação diante do Sampaio Corrêa, na rodada do último final de semana, quando tivemos um desempenho quase perfeito. Todos se sobressaíram muito bem e fisicamente conseguiram colocar intensidade durante toda a partida, mesmo com grama alta, campo pesado”, destacou o comandante.

 

O próximo compromisso oficial será no dia 21, diante do Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, às 15h20min.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

12, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube