Leandrão elogia novo treinador do Verdão

11, Jul de 2019 -
03:00


Na manhã desta quinta-feira (11) o grupo do Serra Macaense voltou aos treinamentos e realizou uma atividade tática com o técnico Rafael Soriano. O capitão Leandrão falou sobre o novo comandante e a expectativa para a recuperação na tabela de classificação diante do Tigres do Brasil, no próximo domingo (14).

 

“Para eu falar do (Rafael) Soriano é muito fácil, porque é um amigo particular que fiz no futebol e o admiro muito, não só como profissional, mas também como pessoa. Apesar de novo, ele é um treinador experiente, principalmente nessa competição que disputamos. Já conseguiu um acesso em 2016, montou grandes equipes e conhece a Série B1 muito bem. Tenho certeza que até o dia do jogo ele detectará nossos erros cometidos em partidas anteriores para melhorar e se Deus quiser fazermos um grande duelo contra o Tigres”, assegurou.

 

O mais experiente da equipe ainda afirmou que todo plantel foi bastante receptivo com a nova comissão técnica.

 

“O grupo é muito focado e sabe o que quer. Tínhamos um excelente técnico trabalhando com a gente, o Luiz Felipe, agora temos outro excelente profissional. Tenho certeza que o foco, a vontade e a irmandade será a mesma. Passamos isso para a nova comissão que foi bem recebida por nós e vamos seguir em busca dos nossos objetivos”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

11, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube