Tudo pronto para jogo contra o Tigres do Brasil

13, Jul de 2019 -
03:00


A delegação do Serra Macaense viajou na manhã deste sábado (13) para Xerém, onde fica concentrada para o duelo diante do Tigres do Brasil, às 15h de domingo (14). No período vespertino, um treino final para o confronto realizado no campo da Associação Atlética dos Funcionários do Banco do Brasil definiu a equipe. Para o técnico Rafael Soriano, o grupo está preparado, apesar de pouco tempo do seu trabalho.

 

“A gente buscou nesses dois treinamentos em que comandei fazer alguns ajustes, organizar a equipe para esse jogo, sem mexer muito naquilo que o (Luiz) Felipe vinha fazendo, porque a gente entende que o mais importante agora é o resultado positivo, muito mais que o próprio desempenho. Serviu mesmo para levantar o moral do grupo, motivar, fazer entender a importância do resultado, para que a gente possa alcançar o principal objetivo hoje que é conquistar a vaga na semifinal do turno”, revelou.

 

Para essa estreia no reservado do Verdão, o treinador entende que mesmo com período escasso para colocar em prática sua metodologia, a motivação do elenco está grande.

 

“Vejo como positivo o que passamos, mesmo sem tanto tempo ainda, porque eles assimilaram muito rápido até. O grupo me recebeu muito bem, está confiante naquilo que a gente está passando, agora é colocar em prática um pouco daquilo que trabalhamos. A confiança é muito grande para que a gente possa fazer um grande jogo”.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

13, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube