"A nossa parte precisamos fazer”, destaca Diego Torres

16, Jul de 2019 -
03:00


O meia Diego Torres é o artilheiro do Serra Macaense no Campeonato Carioca – Série B1 com três gols. Na reapresentação do grupo, nesta terça-feira (16), o jogador projetou o trabalho da semana e destacou a importância de manter a concentração no duelo de sábado (20), diante do Barra da Tijuca, sem se preocupar com resultado paralelo.

 

“A gente sabe que não depende mais apenas de nós. Porém, se ficarmos com esse discurso, pode haver desconcentração e perda de foco. O importante é entrarmos em campo e fazermos o nosso jogo. A gente vem de uma série de maus resultados, não temos aproveitado chances que criamos, além de desperdiçar oportunidades importantes. Mas se chegamos vivos nesta última rodada, a nossa parte precisamos fazer. Conseguindo a vitória, depois a gente olha a tabela de classificação. É trabalhar firme nessa semana, entender o que está acontecendo, corrigir e entrar sábado como uma verdadeira final”, garantiu um dos atletas mais experientes do plantel.

 

Nesta quarta-feira (17) o elenco trabalha em dois períodos, às 9h e às 16h. Ambas as atividades ocorrem no Campo do Cepe.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

16, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube