“Retomar o caminho das vitórias”, tônica da intertemporada de Rafael Soriano

30, Jul de 2019 -
03:00


O Serra Macaense entra na reta final da intertemporada para a estreia na Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca – Série B1, diante do Angra dos Reis, no próximo sábado (03), às 15h, no Ferreirão. O técnico Rafael Soriano resumiu nesta terça-feira (30) como foram os dias de trabalho, depois do Verdão ficar fora das finais do primeiro turno. Em busca de sua primeira vitória no comando da equipe, após dois empates, o treinador salientou o respeito ao adversário e a importância do grupo entender sua metodologia.

 

“O que a gente buscou e ainda restam alguns dias desta intertemporada de duas semanas foi trabalhar com todo grupo, fazer os jogadores entenderem a nova metodologia, já que não tínhamos tido tempo para trabalhar até então. O grupo assimilou bem o que a gente quer. O trabalho foi realmente bem feito, produzimos bastante, esperamos que agora as coisas caminhem bem, da forma que a gente busca para o segundo turno. Temos um jogo difícil contra o Angra, onde esperamos iniciar com o pé direito, retomar o caminho das vitórias para gente chegar em nosso objetivo principal que é buscar o título do returno e uma das vagas da semifinal geral para conseguir o acesso”, disse.

 

 O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

30, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube