Serra Macaense fica no 0 a 0 com o Angra dos Reis; sub-20 vence com gol de João Chagas

03, Ago de 2019 -
03:00


A estreia na Taça Corcovado para o Serra Macaense foi neste sábado (03), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, onde recebeu o Angra dos Reis. Em uma partida extremamente nervosa, com disputas ríspidas e poucas chances de gol, brilhou a estrela do goleiro Matheus Phillipe para garantir o resultado inalterado na abertura do 2° turno do Campeonato Carioca – Série B1. Aos 35 minutos da etapa complementar o goleiro defendeu cobrança de pênalti do adversário e manteve o 0 a 0 no placar.

 

Apesar de mais volume de jogo e posse de bola durante toda a partida, a equipe do técnico Rafael Soriano criou oportunidades, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Dois lances ofensivos dentro da área, inclusive, geraram dúvidas, em cima do atacante Anderson Manga e do zagueiro Círio, ambos no segundo tempo de jogo.

 

Na próxima rodada o Verdão vai até a cidade de Nova Iguaçu para enfrentar o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, pela 2ª rodada do returno.

 

A equipe atuou com Matheus Phillipe, Daniel, Leandrão, Círio e Marcelo Boito (Alan Gabriel 43min/2°T); Gradici, Vico e Gabriel Correia (Washington – 32min/2°T); Bruno Santos, Jacó (Biel – 22min/2°T) e Anderson Manga.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway Nutri, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Moleques do Serra

A equipe do técnico Rodriguinho venceu por 1 a 0, gol de João Chagas na abertura da Taça Corcovado. A partida foi preliminar do profissional, também contra o Angra dos Reis e contou com supremacia do Verdão durante todo o tempo. O escore magro poderia ter sido maior, inclusive. Primeiro lugar da classificação geral, a vitória deste sábado (03) manteve o time na liderança da Série B1, se distanciando do próprio adversário no confronto direto. O próximo compromisso do time sub-20 será contra o Artsul.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

03, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube