Técnico Rafael Soriano vê evolução da equipe e projeta melhora na sequência do returno

04, Ago de 2019 -
03:00


Após a estreia na Taça Corcovado, onde o Serra Macaense ficou no 0 a 0 com o Angra dos Reis, na tarde de sábado (03), no Ferreirão, o técnico Rafael Soriano avaliou o resultado e o desempenho de sua equipe.

                                         

“Logicamente que a gente esperava uma vitória, mas tivemos uma evolução, uma equipe que se entregou, buscou e criou as oportunidades, porém pecamos nas finalizações. O Angra dos Reis teve somente uma bola do jogo a rigor, que foi o pênalti defendido pelo Matheus Phillipe. Nós tivemos o controle do jogo, uma atitude melhor do que no primeiro turno. Agora o principal fator é a gente melhorar o poder de finalização, porque estamos criando as melhores chances, mas a bola não tem entrado. Então é caprichar nisso para a gente dar sequência melhor no returno. Eu tenho certeza, diante do que vi hoje, que será de crescimento”.

 

A equipe retorna a campo no próximo sábado (10), diante do Artsul, em Nova Iguaçu. A reapresentação do grupo acontece na próxima segunda-feira (05), para iniciar as atividades visando o confronto da 2ª rodada. Ausentes por lesão na abertura do returno, o zagueiro Anderson, o lateral Maurício Tomazi e o meia Diego Torres, artilheiro do time na competição, buscam a recuperação, mas não têm previsão de retorno ainda.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway Nutri, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

04, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube