Proway é a nova patrocinadora do Serra Macaense

05, Ago de 2019 -
03:00


O Serra Macaense conta com mais um grande nome em sua lista de parceiros. O Clube fechou acordo com a empresa Proway, de Vila Velha/ES, que fornecerá toda a suplementação necessária ao grupo profissional do Verdão no restante da temporada. O diretor de futebol, Lucian Velasco, articulou as negociações.

 

“Eles trazem uma necessidade que tínhamos desde o começo e conseguimos equacionar agora. Em busca da excelência do trabalho em um esporte que exige cada vez mais da parte física de seus atletas fechamos esta parceria histórica para o Serra Macaense com a Proway. A empresa é referência em seu segmento e tem muito a contribuir com o nosso Clube. Nossa relação começou no mês de junho, quando estive na fábrica da empresa, no Espírito Santo. Nesse primeiro contato apresentei todo o projeto do Serra Macaense para eles e expus a importância para um Clube de futebol ter um parceiro para a suplementação. Nisso tivemos diversas conversas desde então e na última semana, com a visita deles em Macaé para conhecer a estrutura, firmamos o contrato. Essa parceria trará muitos benefícios ao Serra e, em longo prazo, tenho certeza que os resultados serão cada vez mais satisfatórios para ambas as partes”, afirmou.

 

Corroborando com o discurso do dirigente, o representante da marca Proway, Raphael Navarro Amorim, diretor administrativo, valorizou o momento de afirmação de sua empresa e o acordo selado com o Serra Macaense.

 

“Essa parceria é um marco muito importante para alavancar a marca Proway, que foi fundada em 2009, pertencia ao grupo Promel e dez anos depois ganhou identidade própria, com novos trabalhos, nova filosofia e nova direção. Com essa nova filosofia de trabalho, com a produção em Nova Venécia, empresa genuinamente capixaba, oriunda de Vila Velha, através de amigos conhecemos o Lucian e a partir do apoio que demos em um evento que ele promoveu na cidade com o Richarlison (atleta da Seleção Brasileira), firmamos essa parceria maravilhosa com o Serra Macaense, onde além de fornecermos os produtos de suplementação, o Clube fará conosco esse trabalho de vendas. Estou muito feliz com essa parceria e vamos crescer juntos. Estamos todos convictos na Proway que colheremos bons frutos de ambos os lados e com certeza iremos ter uma parceria longa, duradoura, de muito sucesso”, revelou.

 

 

05, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube