Bruno Santos avalia estreia e elogia grupo do Verdão

07, Ago de 2019 -
03:00


O atacante Bruno Santos fez sua estreia com a camisa do Serra Macaense no último sábado (03), diante do Angra dos Reis. Recentemente contratado junto ao Itaboraí, o atleta foi indicação do treinador Rafael Soriano, que o comandou no clube anterior. O jogador elogiou a receptividade do grupo e analisou a primeira partida da Taça Corcovado.

 

“Todos me trataram muito bem. A recepção foi a melhor possível. E fico feliz por em pouco tempo conseguir meu espaço. Acredito muito na força do trabalho. Embora o resultado que gostaríamos não tenha vindo, tenho convicção que o grupo vá crescer ainda mais, com o trabalho da comissão técnica, de todos nós jogadores, para buscarmos a vitória já no próximo jogo. Sabemos que somos um grupo jovem, mas cada um sabe da sua responsabilidade aqui no Serra”, garantiu.

 

Nascido em Porto Seguro, mas desde jovem morando no Rio de Janeiro, o atleta de 22 anos traz como características a velocidade, força e boa finalização. Com a cabeça voltada para render seu melhor, soma ao discurso da diretoria em colocar o Verdão na final do returno, para seguir sonhando com o acesso.

 

“Temos que ter humildade, pés no chão e continuar lutando jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos. Espero poder colaborar também do melhor jeito possível. O foco está em colocar o Serra Macaense na final da Taça Corcovado, porque todos querem o acesso. Esse jogo diante do Artsul já encaramos como uma decisão, pois assim será até a última rodada”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

07, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube