Técnico Rafael Soriano confia em retomada do Verdão a partir deste sábado

16, Ago de 2019 -
03:00


O Serra Macaense está pronto para o desafio desse sábado (17), diante do Olaria, às 15h, no Ferreirão. O técnico Rafael Soriano avaliou o momento do time na competição e confia na recuperação a partir deste duelo, com uma vitória para recolocar o Verdão na briga pela classificação na Taça Corcovado. 
 
"Logicamente que uma sequência de resultados negativos incomoda. Todos estamos incomodados com este momento, mas trabalhando bastante para que possamos sair dessa situação e começar a recolocar o Serra nos caminhos de vitórias. O ambiente é tranquilo, o grupo trabalha bastante, toda a semana eles têm atuado dia a dia mais fortes para que a gente possa reencontrar a vitória. Os ânimos estão tranquilos e os jogadores estão conscientes da necessidade do resultado positivo para que possamos voltar ao grupo de cima na briga pelo acesso".
 
Em busca da primeira vitória no comando da equipe, o treinador entende que o momento é propício depois de nova semana com foco total no trabalho de campo. O oponente vem em ascensão e será um desafio para virar a chave. 
 
Com relação ao Olaria a gente sabe da força do adversário, que vem brigando pela classificação, depois da troca do comando tiveram bons resultados, vem invicto na Taça Corcovado, inclusive com uma vitória importante no Ferreirão mesmo contra o Campos. Mas trabalhamos durante a semana forte, já observando algumas situações para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado e começar a reencontrar o caminho das vitórias. Nada melhor que um adversário forte, que vem brigando em cima para que a gente possa conseguir um bom resultado e dar moral para uma sequência positiva na competição".
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

16, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube