Leandrão prega cautela para jogo contra o Nova Cidade

21, Ago de 2019 -
03:00


Em busca da segunda vitória na Taça Corcovado, o Serra Macaense enfrenta o Nova Cidade, neste sábado (24), às 15h, em Nilópolis. O capitão da equipe, Leandrão, destaca a dificuldade que o adversário pode trazer, apesar de vir de um revés grande na competição. Para o experiente jogador, o Verdão precisa manter o foco e entender o jogo dentro de campo para conseguir mais um resultado positivo.

 

“A semana de trabalho está sendo maravilhosa, como todas as outras desde nosso começo aqui no Serra Macaense. Nós sabemos das nossas responsabilidades e estamos trabalhando fortes como sempre fizemos. Nessa divisão não tem jogo fácil. O Nova Cidade tem um bom time, com jogadores de qualidade, mas o (Rafael) Soriano, junto com o Cássio (Barros), estão passando os pontos fortes deles para tentarmos neutralizar a melhor maneira possível em busca da vitória. O que passou na rodada passada, tanto deles, quanto da gente, já ficou para trás. É um novo confronto e precisamos manter o foco dentro das quatro linhas que lá tudo se resolve”, afirmou.

 

Antes da partida, o grupo ainda tem dois períodos de treinamento. Na tarde desta quinta-feira (22) e na manhã de sexta-feira (23).

 

“Vamos aproveitar ao máximo essas atividades para que sábado possamos estar no melhor de nossa forma tática, técnica e física para termos um grande jogo”, finalizou.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

21, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube