Após jogo 'atípico', técnico Rafael Soriano foca em duelos de 'seis pontos'

29, Ago de 2019 -
03:00


O Serra Macaense volta a campo no próximo sábado (31), diante do Goytacaz, às 15h, no Ferreirão. A equipe vem de empate sem gols na rodada passada frente ao Nova Cidade e busca a retomada na tabela de classificação, diante de um adversário considerado de ‘seis pontos’ pelo técnico Rafael Soriano.

 

“Acho que o jogo passado foi atípico pela situação do campo, mas valeu o ponto fora diante do que foi o confronto. Os nossos próximos seis jogos serão de ‘seis pontos’, por se tratar de adversários que estão na parte de cima da tabela. Sem dúvidas o jogo contra o Goytacaz é de fundamental importância porque é uma equipe que entra como favorita ao acesso. Temos muito respeito pelo adversário, mas sabemos que um resultado positivo nos aproxima da parte de cima da tabela, que é nosso objetivo”, afirmou.

 

Sem definir o onze inicial, o comandante ainda realiza duas atividades antes do duelo válido pela 5ª rodada da Taça Corcovado. Na tarde desta quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) pela manhã.

 

“O trabalho vem seguindo firme ao longo da semana recuperando alguns atletas que estão mais desgastados e tentando fazer alguns ajustes para sábado”, resumiu.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

29, Ago de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube