Mandatário do Verdão analisa participação na Brasil Expo 2019

09, Set de 2019 -
03:00


O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, participou da Brasil Expo 2019, maior feira de futebol da América Latina, que encerrou na tarde deste domingo (08). Certificado pela Confederação Brasileira de Futebol, o evento foi o ponto de encontro do futebol nos últimos dias. Para o mandatário do Verdão, que participou convidado pela Federação Carioca de Futebol do seminário que abordava as categorias de base, o aprendizado foi amplo.

 

“Fiquei muito feliz por ter sido escolhido pela equipe da Federação para fazer parte do seminário de desenvolvimento das categorias de base juntamente com os diretores atuais dos grandes clubes do Brasil nessa área de formação. Foi muito interessante porque foram debatidas novas diretrizes que serão apresentadas ao presidente da CBF para que sejam aprovadas para as categorias de base para os próximos anos. Estar junto com toda essa equipe pensando o futebol brasileiro, sobretudo nas categorias de base, para mim foi um privilégio e grande aprendizado, que fez com que o Serra Macaense, através do networking, fortaleça ainda mais os laços com importantes agremiações do país”, afirmou.

 

Uma das definições que serão levadas ao presidente Rogério Caboclo está na busca de uma competição entre os clubes formadores, independente de divisão no futebol profissional, a fim de ampliar a relação entre todos. 

 

“O que mais fiquei entusiasmado dentro do seminário é que uma das diretrizes propõe fazer um Campeonato Brasileiro entre os clubes formadores, independente da divisão que ocupe no profissional. Isso fortalecerá muito aos clubes que investirem para serem formadores, como é o nosso caso no Serra Macaense, onde diariamente pensamos neste assunto e levamos às reuniões para chegarmos no objetivo traçado de conquistar o Selo em 2020. Isso me deixou bastante feliz. Fora todas as outras diretrizes que serão bem importantes para o futebol brasileiro no todo”, finalizou. 

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Proway, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

09, Set de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube