Parceria entre Serra Macaense e Escolinha do Pimpolho aprova três atletas para testes no Palmeiras

25, Out de 2019 -
03:00


Na tarde da última quinta-feira, dia 24 de outubro, O Serra Macaense em parceria com a Escolinha do Vasquinho Pimpolho, proporcionou às categorias sub-11 e sub-13 uma viagem à São Paulo para a realização de jogos-treinos diante da equipe do Palmeiras, no CT do clube paulista. O objetivo dos jogos foi estreitar as relações entre os clubes, além de avaliar possíveis talentos.

A oportunidade foi muito comemorada e valorizada por André Pimpolho, responsável da Escolinha em Campos dos Goytacazes-RJ:

- Esse jogo-treino foi muito proveitoso. A parceria com o Serra vem dando muito certo e a garotada também está de parabéns pelo foco e comprometimento. Ainda conseguimos aprovar três atletas para um período de treinos no Palmeiras. É o resultado de um trabalho muito sério sendo feito. Agradecemos ao Serra Macaense, a JS Assessoria Esportiva e as famílias dos atletas pelo suporte, possibilitando a concretização desta oportunidade.

O presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos também fez questão de ressaltar a importância da viagem:

- Me sinto gratificado em participar deste momento, e acredito muito que essa boa relação que está sendo construída pode gerar bons frutos para Instituição. Foi uma viagem extremamente proveitosa e importante não só para o clube, como principalmente para os jovens.

 

25, Out de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube