Serra Macaense firma parceria com clube equatoriano

02, Mar de 2020 -
03:00


O Serra Macaense Futebol Clube e o Club Deportivo Santiago de Píllaro, do Equador, assinam nesta terça-feira (03) convênio entre as agremiações para o intercâmbio entre atletas brasileiros e equatorianos. Com a visão de formar atletas, ambos os clubes trabalham neste sentido em seus respectivos países e se aliam neste processo pelos próximos anos. O lançamento oficial ocorrerá em entrevista coletiva a ser realizada em um hotel local. Para o presidente Rodrigo dos Santos, um passo importante para alavancar ainda mais a marca do Serra Macaense.

 

“Essa aproximação começou ano passado através do Professor Cipriano Alexandre Valentim, um treinador muito respeitado aqui no país. Nos últimos 90 dias ele veio trabalhar em Píllaro e o presidente do Santiago é bem relacionado com as agremiações da cidade e região. É uma pessoa bastante respeitada. Com isso organizamos essa viagem para firmar a parceria através do convite recebido. Levaremos dois ou três atletas para jogarem conosco no Rio de Janeiro e enviaremos atletas para o Equador também, possivelmente para equipes de Série B e até A, como o Macará, Mushuc Runa e Técnico Universitário, que são da cidade de Ambato, na região de Píllaro. Teremos a coletiva para a imprensa local e estamos convictos que é mais um importante degrau no crescimento da marca Serra Macaense. Para ter uma ideia, neste momento, os clubes de Ambato lideram o Campeonato Equatoriano e o trabalho do Santiago de Píllaro é envolto à formação também, além de almejar subir de divisão para os próximos anos”, relatou o mandatário.

 

Ao seu lado na viagem está o vice-presidente Milton dos Santos. Para a apresentação aos jornalistas equatorianos, também formarão a mesa, o presidente do Santiago de Píllaro, Gustavo León e o advogado do clube, Santiago León Trujillo. O evento acontecerá às 12h30min (horário de Brasília).

 

02, Mar de 2020 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube