Corpo diretivo do Verdão segue em atividade home office

Por Assessoria de Comunicação
24, Mar de 2020 -
13:58


foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

O Serra Macaense Futebol Clube segue seu planejamento para 2020 respeitando o momento vivido no Mundo e mantendo o home office de seus colaboradores. Além das orientações de autoridades de saúde e governamentais, dentro do decreto municipal suspendendo toda atividade laboral, nossa equipe determinou a todos envolvidos com o Verdão a permanência em suas residências para evitar o risco iminente de contágio do COVID-19. 


Entretanto, dentro das possibilidades diárias, ações coletivas estão sendo ajustadas pelo corpo diretivo. Nesta segunda-feira (23), por exemplo, em reuniões online, definiu-se um planejamento para a Gestão de Crise (administrativa e financeira) e a construção do plano de contingência. Como aponta o CEO Marcelo Soares. 


“É um momento que não desaceleramos, de forma prudente, óbvio, onde estamos articulando a formação do grupo ao lado do treinador Luiz Felipe, planejando as ações da temporada e traçando metas internas e ajustando detalhes. Estamos reforçando o conhecimento na ferramenta SadeWeb com nossos colaboradores e reforçando toda gestão em projetos, nossos ativos e o futebol em si. Todavia, importante salientar nossa preocupação com o momento atual do Mundo, que atravessa essa pandemia e precisa ser respeitada as orientações das autoridades competentes. O Serra Macaense sempre imbuído com o coletivo e o social, segue todas as definições protocolares repassadas neste período. Que em breve possamos retomar nossas atividades normalmente, para isso ocorrer, cada um necessita fazer sua parte. Fiquemos em casa”, apontou.

Por Assessoria de Comunicação
24, Mar de 2020 - 13:58


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube