#FiqueEmCasa

Por Assessoria de Comunicação
27, Mar de 2020 -
15:46


Um Clube com responsabilidade social preocupado e conectado com o contexto em que a sociedade vive neste momento, também precisa estar atento a todas as situações e isso implica em ter bastante cuidado administrativo e organização para traçar alternativas internas a fim de conseguir de forma assertiva, independente do cenário e contexto atual, encontrar soluções. Isso é demonstração de uma instituição séria, jovem e não à toa, a que mais cresce no futebol do interior do Rio de Janeiro. Por isso mesmo, o Serra Macaense Futebol Clube desenvolveu todo um plano de contingência neste período em que o mais importante está na preservação do bem-estar da população.


Seguiremos com o intuito planejado, respeitando as orientações das autoridades governamentais, sem deixar de lembrar sempre a real importância dos cuidados individuais para o controle coletivo. Somente assim, diminuiremos o risco de contágio do COVID-19. Se você puder, fique em casa. 


Será o nosso documento norteador onde estarão definidas as ações, responsabilidades e atribuições estabelecidas em cada um dos quatro eixos temático construído, terá o intuito de atender as emergências e riscos iminentes gerados pelo contagio do COVID-19, sem prejuízos a Instituição e aos nossos colaboradores, mantendo ativas as nossas metas traçadas para o ano de 2020. Terá informações detalhadas sobre as características das áreas envolvidas nos eixos constituídos. É um documento desenvolvido com o objetivo de disciplinar, treinar, organizar, orientar, facilitar, agilizar e uniformizar as ações necessárias às respostas de controle e combate às ocorrências anormais impostas a nós, e para fazer com que os processos vitais funcionem plenamente, ou num estado minimamente aceitável, evitando assim uma paralisação prolongada que possa gerar maiores prejuízos.

Por Assessoria de Comunicação
27, Mar de 2020 - 15:46


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube