Matheus Babi é emprestado para o Botafogo

Por Assessoria de Comunicação
04, Jul de 2020 -
11:11


foto: Vítor Silva/Botafogo/Divulgação

O atacante Matheus Babi, do Serra Macaense, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (03) no Botafogo, onde atuará por empréstimo com opção de compra. O presidente Rodrigo dos Santos falou sobre a negociação do atleta e foi destaque, inclusive, no globoesporte.com, o maior portal de notícias do país. Para o mandatário do Verdão, a oportunidade que se fez em cima da negociação, eleva o patamar do Clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro.


“A gente vinha monitorando o Babi há muito tempo. Somos um clube de negócios, voltado ao jogador jovem, categorias de base, então sempre temos esta busca no futebol. Nós compramos o atleta com intuito de aproveitá-lo inicialmente em nosso time. Mas como ele havia feito uma boa partida diante do Botafogo no Estadual e dada também a inviabilidade da nossa competição iniciar antes, por conta da pandemia, surgiu o interesse alvinegro e sentamos para conversar. O Botafogo ficou com partes dos direitos econômicos e estipulamos um valor de venda ao final do contrato de empréstimo”, afirmou.


O jogador salientou a nova oportunidade em sua carreira e agradeceu ao Serra Macaense.


“Sou grato ao que vem acontecendo comigo, ao presidente Rodrigo (dos Santos) que entendeu também a chance deste negócio, que é bom para todos os lados. Fico feliz e estou bastante ansioso para logo pode entrar em campo”, resumiu Babi. 

Por Assessoria de Comunicação
04, Jul de 2020 - 11:11


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube