Fabiano Mourinho será auxiliar técnico do grupo profissional

Por Assessoria de Comunicação
21, Jul de 2020 -
17:59


foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

O Serra Macaense passa a contar na comissão técnica do elenco principal 2020 com um profissional bastante conhecido do Clube. Trata-se do treinador Fabiano Mourinho, especialista da base em Macaé, que recebeu o convite do presidente Rodrigo dos Santos, após uma reunião entre o departamento de futebol e a diretoria executiva do Verdão, para ingressar nesta temporada no grupo de cima, ao lado do auxiliar técnico, Bruno Santos e do treinador, Luiz Felipe dos Santos.


“Confesso que não estava em meus objetivos fazer parte de uma comissão técnica do profissional no momento, mas com a pandemia decorrente do COVID-19, tivemos que modificar nosso planejamento e surgiu essa oportunidade. O presidente entrou em contato comigo e me fez esse convite. Claro que aceitei de imediato, mesmo sabendo que trabalhar na categoria profissional do Clube é diferente de trabalhar na base, mas conheço bem a filosofia do Serra Macaense e sua metodologia, o que irá facilitar minha adaptação. E vale ressaltar que quase a metade dos 33 atletas integrados ao grupo tiveram passagens nas categorias de base e, consequentemente, já tive o prazer de trabalhar com eles”, afirmou Mourinho.


Após três anos à frente do sub-15, Fabiano Mourinho destaca a importância deste processo em sua carreira.


“Vou ter a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais competentes e experientes, o que irá somar muito para meu aprendizado e currículo. Desde já, quero agradecer a todos da direção do Serra Macaense por acreditar em meu potencial, em especial ao treinador Luiz Felipe, um cara que passei a admirar e usar como referência na profissão. Tenho certeza de que tenho muito a acrescentar nesta temporada, estou disposto a ajudar meu Clube a alçar voos jamais alcançados antes”, finalizou. 

Por Assessoria de Comunicação
21, Jul de 2020 - 17:59


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube