Gabriel Diniz comemora 18 anos e agradece Verdão

Por Assessoria de Comunicação
06, Ago de 2020 -
20:17


foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

Natural de São Fidélis, interior do Rio de Janeiro, o atacante Gabriel Diniz completa hoje dezoito anos e integra o grupo profissional do Serra Macaense para a temporada 2020. Oriundo da Escola de Futebol do Vasquinho, parceria com André Pimpolho, o atleta chegou ao Verdão para o Sub-17. Seu destaque no ano passado o promoveu permanecer no Clube e ser alçado para a equipe do técnico Luiz Felipe dos Santos. Feliz com a data festiva e a oportunidade, espera o momento de estar ao lado dos companheiros para poder realizar as atividades presenciais e retomar o dia a dia do futebol, visto que neste momento, os treinos ocorrem ainda de maneira remota.


“É um prazer estar comemorando mais um ano de vida, sendo já o segundo aqui no Serra Macaense, pois cheguei para disputa do Campeonato Carioca de 2019. Estou muito motivado para o ano de 2020, pois recebi a oportunidade da minha vida em estar com os profissionais. Um sonho sendo realizado. Vou dar o melhor de mim para ter a minha oportunidade e se Deus quiser corresponder a expectativa do nosso treinador dentro de campo. Encaro esse desafio dia após dia, quando me levanto para treinar e receber as atividades remotas. Logo quero poder compartilhar com todos pessoalmente. Trabalhando com pessoas experientes ao lado é sempre bom, porque posso ir aprendendo com os mais velhos. Agradeço ao Serra Macaense por estar me dando está oportunidade de estar no meu primeiro ano como profissional”, aponta.


A juventude de Gabriel Diniz chama atenção, aliada ao seu potencial ofensivo. Desde criança no futebol, o jogador destaca sua trajetória até chegar ao Serra Macaense.


“Eu iniciei muito novo em São Fidélis, minha cidade, com 10 anos. Também joguei no CPSCA, depois tive a oportunidade de jogar por dois anos no Vasco da Gama (Sub-12/13). A seguir fui jogar o Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé, voltei para o Rio de Janeiro onde atuei no estadual pelo Sampaio Corrêa, até ter a oportunidade aqui no Serra Macaense, quando reencontrei a alegria de jogar futebol, através de um jogo da Escolinha do Pimpolho contra o Serra Macaense. Daí recebi o convite e estou aqui até hoje, graças a Deus”, finalizou. 

Por Assessoria de Comunicação
06, Ago de 2020 - 20:17


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube